Multimídias


 Sr. Francisco Nunes de França, 70 anos, morador da comunidade da rocinha à mais de 50 anos. Conhecido na comunidade como: Ciclista Pipoca. Todos da Clínica da Família Rinaldo De Lamare compartilha essa história. Parabéns!

 



Equipe Raiz do C.M.S Rinaldo de Lamare conscientizando a população sobre a importância de prevenir Diabetes e Hipertensão.
 



 Clínica da Família Rinaldo De Lamare no dia Nacional no Combate à Hipertensão! 




A Clínica Da Família Rinaldo de Lamare e a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil promove, em parceria com a Associação Brasileira dos Amigos, Familiares e Portadores de Glaucoma (Abrag), uma ação de prevenção ao glaucoma, doença que quando não é tratada pode levar à cegueira. O evento acontece na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha.
 



A Equipe Boiadeiros do C.M.S Rinaldo de Lamare promove junto com Cine Pipoca momentos de educação e Lazer para famílias da Rocinha, com muita brincadeira, música, palestra educativa com Enfermeira e Dentista, distribuição de kit odonto,refrigerante, pipoca e exibição do Filme "RIO".
 



O Rio de Janeiro, palco de Beleza e História Brasileira completa hoje 447 anos.
A cidade que faz o nome do Brasil ser falado no mundo inteiro, está de parabéns.
Claro que o Brasil não é só Rio de Janeiro, mas seu aniversário tem que ser celebrado.
Nossa cidade já foi aclamada por grandes poetas e músicos, e faz parte do cartão-postal do Brasil.
Desejamos como presentes segurança, Justiça e Paz.
Feliz aniversário Rio!!!!!!!!!!!



O bloco Foliões da Saúde Composto pelos profissionais da área da Saúde das três clinicas que atuam na Rocinha (C. F. Rinaldo de Lamare, Maria do Socorro, Dr. Albert Sabin). Essa Grande Ação foi realizada na área conhecida como Rua Nova e deu-se inicio às 8:00h. A bateria do bloco estava formada pelos blocos Coração das Crianças e Ai que Vergonha e a animação ainda contavam com Mestre-sala e Porta bandeira. A meta dos profissionais envolvidos era alerta a população sobre a prevenção contra o surgimento de focos de dengue e Doenças Sexualmente Transmissíveis. Para isso foram utilizados cartazes sobre os assuntos, além da distribuição de panfletos e camisinhas. A diversão do bloco foi ampliada com a presença do Mosquito da dengue representado pelo Aux. Administrativo Henrique Borges, que se fantasiou como tal. Houve também a distribuição de Kits Odontológicos em uma tenda bem decorada. A ação encerrou-se às 11:00 h no final da Rua Nova e os moradores puderam se divertir com marchinhas de carnaval além de receber orientações e informações sobre saúde.
Esta iniciativa é a primeira de muitas que virão nos próximos anos. Para a os próximos é esperado que se faça na rua principal da Rocinha, Resultando em maior diversão e orientação para os moradores.
 



Menores de cinco anos estão convocados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para manter o Brasil longe da paralisia infantil. Por isso, as crianças devem ser levadas aos postos de vacinação para tomarem a gotinha e ficarem superprotegidas. Vacinação para quem precisa de mais proteção. Um direito assegurado pelo SUS.
 
 




Falando sobre Tuberculose no CF Rinaldo De Lamare!

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Niemeyer, 776 - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ, CEP:22450-221

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 33242487 / 33225066

Tecnologia do Blogger.